Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 5 de abril de 2014

Neymar deve começar no banco contra o Bétis neste sábado

Neymar iniciará na supência contra o BétisO Barcelona deverá ter Neymar no banco contra o Real Bétis, neste sábado, no Camp Nou, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A imprensa catalã divulgou a dupla Pedro e Alexis Sánchez formando a linha ofensiva com Lionel Messi. A ideia de Tata Martino seria preservar o craque brasileiro para o decisivo embate com o Atlético de Madri, quarta, no Vicente Calderón, pela Liga dos Campeões da Europa.
Ausente no empate em casa por 1 a 1 com os colchoneros pela Champions, Adriano voltará à lateral esquerda, saindo Jordi Alba. Bartra seguirá na zaga em lugar de Piqué, que lesionou a região lombar no confronto de ida com o Atlético. O meio terá os titulares Busquets, Xavi e Iniesta.
Vice-líder no Espanhol com 75 pontos, um a menos justamente que o Atlético de Madri, o Barça enfrenta neste fim de semana o lanterna da competição. Além de superar o Bétis, os catalães contam com um tropeço do Atlético em casa diante do Villarreal para assumirem a ponta.
A partida deste sábado tem outra motivação para o Barcelona, principalmente para Messi. Com 23 gols, o astro argentino está a dois de Diego Costa (Atlético) e a cinco do líder Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e pode dar passo importante rumo ao topo dos goleadores, já que seus dois rivais, por questões médicas, não estarão em campo nesta rodada. Na terceira posição na classificação, os merengues duelarão fora de casa com o Real Sociedad.


FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário