Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PALHAÇADA DO SPORTING PODE TER SIDO VINGANÇA CONTRA O ELIAS

Elias prisioneiro do sportingRetaliação pode ser a palavra que explica o comportamento do Sporting na negociação pelo Elias. O clube português dobrou o valor do passe do jogador faltando um dia para a janela de transferências do Brasil fechar, cobrando 8 milhões de Euros por 50% do passe do jogador. Ou seja, pra ter 100% dos direitos do Elias, o Sporting quer 16 milhões de euros ou exatos 50 milhões de reais.
O motivo de tal ação pode ter sido simplesmente vingança contra o volante. Elias teve os salários atrasados e acionou a FIFA, o que causou irritação na diretoria do clube português. O jogador também já teve uma proposta milionária da China que interessou ao clube, mas não ao atleta que recusou a proposta e deixou mais uma vez o clube irritado.
Eliseu, pai do Elias, em entrevista a ESPN lamentou a atitude do clube:
- Eu achei um absurdo isso, fomos coagidos praticamente. O Elias quer voltar a jogar, então, eu conversei com ele e aceitamos isso. Abrimos mão de mais de R$ 2,3 milhões. A gente abriu mão de todos esses valores. Isso foi feito na esperança de que eles honrassem a palavra deles de que só falatava a nossa parte - disse Eliseu.
Com o aumento da pedida de 4 milhões de euros para 8 milhões de euros a poucas horas do fim da janela de transferência, é continuar em Portugal.
- Amanhã (quarta-feira) vou soltar um comunicado na imprensa, pra gente explicar tudo que aconteceu, com mais detalhes. Vou voltar a sentar com meu advogado, pra ver qual a decisão que vamos tomar. A justiça comum de Portugal é sim uma possibilidade, mas ainda não vou dizer isso - completou o pai do jogador.
Fonte: meutimao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário