Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Paulinha rejeita guloseimas e posa com looks após tarde de compras

Paulinha rejeita guloseimas e posa com looks após tarde de comprasPaulinha Leite aproveitou uma viagem a São Paulo para renovar o guarda-roupa. A ex-BBB visitou a loja Limone Modas, no bairro do Brás, para fazer umas comprinhas. Após emagrecer 37 quilos, ela tem abusado dos looks mais justos e decotados. "Sempre quis me vestir como as famosas gostosonas, mas não me sentia bem com meu corpo. Agora eu posso usar roupas com transparência, fenda, decote e me sentir mais sexy", disse Paulinha, que posou com os looks novos.
Enquanto provava as roupas, a ex-BBB teve que resistir a tentação. Docinhos de chocolate e mousse de limão foram oferecidos para a empresária, mas a loira resistiu bravamente e até brincou posando com os doces fazendo caras e bocas. "Esses doces são uma tentação, mas não vou comer nenhum. Se eu comer o primeiro não vou querer parar", contou Paulinha. No início da semana a ex-BBB postou uma foto mostrando que continua firme na dieta.
Paulinha rejeita guloseimas e posa com looks após tarde de comprasPaulinha rejeita guloseimas e posa com looks após tarde de comprasPaulinha rejeita guloseimas e posa com looks após tarde de compras


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário