Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PM prende jovem que vendia antigripal como cocaína

Policiais encontraram uma caixa onde estavam escondidas maconha e uma substância brancaUm jovem de 18 anos foi preso na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, Túlio Allas de Caldas Vieira de Souza foi detido no último dia 27. O caso, porém, foi divulgado apenas nesta terça-feira.
De acordo com a PF, o jovem cumpria medida socioeducativa por ter sido apreendido há três anos com 10 papelotes de cocaína. A polícia chegou até o suspeito depois de investigações apontarem que ele vendia maconha.
Durante inspeção na casa do jovem, policiais militares localizaram, no canto do muro do quintal, uma caixa com cerca de 360 gramas de maconha pronta para consumo. Junto da caixa também foi encontrado um prato com resquícios de uma substância branca que parecia ser cocaína.
Ao examinar o material encontrado junto com a maconha, porém, os policiais descobriram que se tratava de substância oriunda de comprimidos de remédio para gripe. Segundo a PF, Túlio amassava a substância, a transformava em pó e a vendia por R$ 15 como se fosse cocaína.
Autuado pela PM, Túlio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. Depois de fazer exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário