Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Polinter registra mais de 20 roubos a motos por dia em Teresina

Alguns dos casos são registrados por circuitos internos de gravaçãoTodos os dias são furtadas ou tomadas de assalto mais de 20 motos em Teresina. Uma marca que causa prejuízo e pânico para as vítimas. Alguns dos casos foram registrados por câmeras de populares ou por circuitos internos.
Um dos casos, registrado recentemente, aconteceu na rua 1° de maio, no bairro Real Copagri, na zona norte. “Além de tomarem o nosso transporte, eles podem matar a gente se não entregar a moto. Por isso, eu procuro as ruas e avenidas mais movimentadas e com uma pessoa do lado”, disse uma condutora.
A Polinter é o termômetro para medir o nível de violência que resultam nesse tipo de ocorrência. O marceneiro Geilton Oliveira faz parte das estatísticas, ele foi assaltado na noite desta quarta-feira, 9, no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. “Eu fui pegar minha filha e ele(o bandido) me abordou apontando uma arma para mim e levou a minha moto.”
Nesta sexta-feira, 11, foram registrados na Polinter, dois Boletins de Ocorrência de assaltos a motos entre 8h e 9h30. A recuperação desse tipo de veículo chega, no máximo, a 60%, ou seja, de cada 100 motos roubadas, somente 60 chegam de volta às mãos dos seus donos.


FONTE: Denison Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário