Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de abril de 2014

PRF apreende adolescente na BR 316 e flagra tentativa de assalto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu a adolescente A. C. S. de A., por volta das 22h de ontem(14), no km 1,2 da BR 316, dentro de um caminhão que estava no posto Magnólia, após receber uma denúncia. 
A adolescente, de aproximadamente 17 anos, estava em situação de risco e a PRF encaminhou a ocorrência à Central de Flagrantes e ao Conselho tutelar. 
“A PRF tem um trabalho em nível nacional de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, estando atenta à movimentação nas BRs de todo o país. Qualquer pessoa pode participar enviando informações ao telefone 191”, destacou o inspetor Fabrício Loiola.
Tentativa de assalto
No retorno da ocorrência, às 00h45 de hoje(15), no cruzamento da av. Miguel Rosa com a rua Magalhães Filho, a equipe PRF flagrou uma tentativa de assalto a um bar. Ao avistar a viatura PRF, três elementos empreenderam fuga em um veículo que os esperava com mais dois homens. 
Na perseguição, o veículo colidiu com um muro, após o que cinco indivíduos fugiram pelas ruas/casas da região.  A PRF conseguiu recuperar o veículo, um Voyage placas OUE-0949, com ocorrência de roubo/furto, apreendeu um revólver 38 rossi, quatro celulares, dois notebooks, uma carteira e uma pulseira de ouro.


redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário