Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de abril de 2014

Robert Rios diz não temer paralisação dos delegados após indicação de novo secretário

Robert Rios(Imagem:Brunno Suênio / GP1)
Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí na tarde desta segunda-feira (07), o deputado estadual e ex-secretário de Segurança  do Estado, Robert Rios (PC do B) não teme paralisação dos delegados após a indicação de novo secretário.

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí (Sindepol) contestou a indicação do policial federal aposentado Luis Carlos Martins para o cargo de secretário estadual de Segurança Pública. O novo secretário foi indicado pelo deputado estadual Robert Rios e aceito pelo governador Zé Filho (PMDB).

Imagem: Brunno Suênio / GP1Robert Rios
Para o Sindepol, “o Sr. Luis Carlos Martins não possui requisitos mínimos necessários para o exercício do cargo, tais como formação jurídica necessária ao bom desempenho das funções, nem tão pouco, qualquer experiência profissional nas atividades em gestão de segurança e comando de atividades policiais”.
James Guerra chegou a ser anunciado como secretário de Segurança do Estado, no entanto o governador considera suas atividades mais direcionadas aos comandos do ex-governador Wilson Martins.
GPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário