Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 9 de abril de 2014

“Somos humanos, todo mundo erra”, diz Patrícia Poeta sobre gafes no “Jornal Nacional”

Patricia Poeta Apresentadora de um dos noticiários de maior audiência da TV, o “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta revelou que não fica preocupada com as gafes cometidas no ar.
Pelo contrário. A jornalista disse que leva com bastante tranquilidade seus erros, mesmo quando ganham grande repercussão - como no caso em que tirou o microfone antes do final do telejornal.
“Somos humanos, todo mundo erra. Acontece no dia a dia. Se eu errar, peço desculpas e sigo em frente. Os erros humanizam o jornal”, disse à coluna do jornalista Flávio Ricco.
Aliás, é com esse pensamento que Poeta pretende comandar a cobertura da Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno, já anunciado pela Globo como reforço do programa.
Por ser a primeira vez em que trabalham juntos, a morena fez questão de conversar com o colega de trabalho para ajustar detalhes da parceria.


FONTE: msn

Um comentário:

  1. Nisso ou naquilo, todo mundo erra, Porém erros como esses que a jornalista Patricia Poeta tem cometido, além de não serem erros graves assim como algumas pessoas querem que eles sejam, servem para tirar as dúvidas da cabeça de algumas poucas pessoas de que o "Jornal Nacional" não é ao vivo.

    ResponderExcluir