Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 6 de abril de 2014

Stefhany Absoluta vai ao SBT e canta gospel infantil no programa Eliana

No programa Eliana deste domingo (6), a cantora Stefhany foi uma das juradas do quadro Fenômenos do Youtube, que elege os vídeos de maior sucesso da internet. Na ocasião, a artista do Piauí cantou uma prévia de sua primeira música na fase gospel da carreira.
Foto: Roberto Nemanis / SBT
"Eu sou linda! Absoluta! Eu sou princesa! Eu sou filha do Rei!", cantou Stefhany no programa do SBT. A letra pega carona no hit que tornou a cantora famosa nacionalmente através do mesmo Youtube, quando a cantora se auto intitulava absoluta e dirigia um Crossfox durante o clipe.
No SBT, Stefhany participou com uma roupa no estilo estudante colegial japonês. O humorista Tiago Barnabé, que incorporou a socialite Narcisa Tamborindeguy, chegou a compará-la com uma das integrantes da novela Chiquititas, passada em um orfanato. 
De acordo com Stefhany, o CD "Stefhany Absoluta Filha do Rei" terá músicas com letras religiosas e voltadas para o público infantil. A cantora garantiu que não abandonará a carreira de forró e o trabalho gospel será mantido paralelamente.
Stefhany participou do Programa da Eliana ao lado de Márcio Victor, vocalista da banda Psiciro, Guilherme Leão (o "segurança gato" do metrô de São Paulo) e Rodrigo Fernandes.



Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário