Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Suposto vídeo de Andressa Urach se apresentado em boate de Teresina se espalha pelo WhatsApp

Andressa Urach fez show na boate Beth Cuscuz A ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach continua causando polêmica. Um suposto vídeo dela fazendo show na boate Beth Cuscuz está circulando pelo WhatsApp.
A ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ esteve em Teresina há duas semanas para se apresentar no local.
No vídeo gravado por um frequentadores do local, a famosa loira aparece fazendo um strip-tease em um palco sob os olhares de vários homens. No fim do vídeo, ela aparece completamente nua e leva todos ao delírio.
Recentemente, Urach se envolveu em uma confusão com a rival Denise Rocha no Twitter.
A Furacão da CPI, que também participou da Fazenda, fez duras críticas à Urach e confirmou sua vinda a Teresina.
"Quando falei que era stripper, saiu chorando, falando que ia ofender sua família", atacou Denise. "Fico só rindo desse povo que não tem mídia, nem trabalho e fala mal de mim para querer ter Ibope [risos]. E eu ficando rica, ficando peladinha", disse Andressa.
A jornalista Fabíola Reipert afirmou em seu blog que o namorado de Andressa ficou irritado com a divulgação do vídeo e foto.
"Segundo pessoas que conhecem o namorado dela (que é braço direito de um poderoso bicheiro ligado a uma escola de samba em ascensão, no Rio), essa foto deixou o cara irritadíssimo. Ele passou a tarde desta segunda (31) tentando impedir que a imagem se espalhasse mais ainda, pois apresentou Andressa aos amigos como namorada. Não pegaria bem que eles soubessem que a moça ainda faz shows eróticos por aí. Essa casa noturna Beth Cuscuz já foi fechada uma vez por ter ligação com prostituição", escreveu Fabíola em seu blog.



FONTE: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário