Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Torcida do Fla esgota ingressos para decisão contra o León

O Maracanã é Nosso!’. Foi com essa mensagem que o Flamengo confirmou na manhã desta terça-feira que os 52.474 ingressos destinados à torcida carioca colocados à venda para a partida contra o León (MEX) foram totalmente esgotados. Com isso, o Rubro-Negro terá arquibancadas lotadas para a partida desta quarta-feira, em que o time da Gávea decidirá sua vida na Copa Bridgestone Libertadores.

Esta será a terceira partida do Flamengo em casa nesta Libertadores, justamente no momento em que tentará garantir sua classificação para as oitavas de final. Após bater o Emelec, fora de casa, na última rodada, o Rubro-Negro decidirá diante de seus torcedores uma vaga no mata-mata. Para avançar, o time da Gávea precisa apenas de uma vitória simples. Qualquer resultado diferente de um triunfo elimina a equipe carioca.

“O (León) É um time que joga perto, gosta de tocar bastante a bola e mantém a postura dentro e fora de casa. Vai para cima, marca forte e vai vir do jeito que jogamos lá no México. Teremos uma batalha e temos que vencer o jogo, conseguir fazer um gol no primeiro tempo para segurar no segundo. Vamos jogar como se fosse uma final”, afirmou o atacante Paulinho às vésperas da partida.


Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário