Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vanessa Gerbelli: "Eu realizo as minhas fantasias sexuais"

Vanessa Gerbelli: "Eu realizo as minhas fantasias sexuais"Destaque no elenco da novela Em Família, na pele da desequilibrada Juliana, Vanessa Gerbelli falou pela primeira vez sobre seu namoro com o protagonista de Malhação, o ator Gabriel Falcão, 17 anos mais novo. "Não senti preconceito, mas senti que as pessoas estranharam por ser incomum. Agora, para mim também foi uma surpresa. Nunca antes tive olhos para homens mais novos. Aconteceu. Foi um encontro surpreendente", conta a atriz, que está na capa de revista desta semana.
O casal, que está junto desde dezembro, ainda não planeja dividir o mesmo teto. "Cada um mora na sua casa. Não tenho vontade agora, de casar. Estou feliz com a minha vida do jeito que está, com meu filho, minha casa. Namorar é muito interessante, porque, se você não está bem, fica cada um na sua vida, tem o telefone... Prefiro do jeito que está", diz Vanessa.
Considerando-se no auge de sua maturidade, a atriz comenta que, quando o assunto é sexo, é de colocar tudo em prática. "Não adianta pensar se não for realizar. Eu realizo as minhas fantasias sexuais", contou ela, que admitiu ser uma pessoa ciumenta. "Estou apaixonada. Sou ciumenta. Meu ciúme vai ao limite do saudável. Que limite? É não matar a pessoa", brinca rindo.



FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário