Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de abril de 2014

Vascaína, esposa de árbitro da final critica torcida e diz que 'vice já é certo'

marcelo de lima henrique árbitro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Como se não bastasse a pressão sobre a arbitragem por causa das reclamações ao trabalho de Rodrigo Nunes de Sá no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, mais uma polêmica já agita o Flamengo x Vasco de domingo que vem. Sandra Henrique, esposa de Marcelo de Lima Henrique, que vai apitar o próximo clássico, postou no Facebook, durante o empate em 1 a 1, uma crítica aos cruz-maltinos por xingar o juiz - a quem ela também reprova em outro momento. Mesmo torcedora do clube de São Januário, em um dos comentários, com aparente tom de brincadeira, emendou: "o vice já é certo", talvez em referência à falta de crença no time de Adilson Batista.
Em seguida, diz que "comemoraria o campeonato como vice de novo mesmo". Pouco depois, uma amiga ressalta "e principalmente se o juiz for o meu querido afilhado, Marcelo de Lima Henrique". Sandra não responde a esta citação.
- (...) Quanto ao vice já é certo, mas vamos esperar o domingo que vem, qualquer coisa a gente comemora como vice de novo mesmo - diz o texto da mulher de Marcelo de Lima Henrique.
Após a repercussão, Sandra relatou que tem sido alvo de torcedores e desabafou em novo post:
- Aviso aos TORCEDORES MALEDICENTES, SEM NOÇÃO: Estão xingando, fazendo proposta de suborno e tudo mais. Eu respondo pelos meus atos, sou maior e tenho meu CPF E RG e quem fala o quer ouve o que não quer. Eu não tenho sangue de barata, responderei alguns, quando eu quiser, é claro - postou Sandra, para logo depois editar a mensagem e retirar algumas das informações.
Sandra Henrique, esposa do árbitro Marcelo de Lima Henrique (Foto: Reprodução / Facebook)Sandra Henrique explica que não cravou o vice do Vasco (Foto: Reprodução / Facebook)
Num outro momento, em conversa com o internauta Carlos Eduardo, Sandra refuta que já tenha dito que o Vasco será vice novamente.
Carlos Eduardo:Vc é vascaína ou flamenguista ????? Se e vascaína e já fala que o Vasco vai ser vice. Tem que apoiar o time.

Sandra Henrique:Vc sabe ler Carlos Eduardo, eu disse q seremos vice de novo? Disse q já somos, ou não somos? E se perder o jogo domingo será o q? Seja racional e não enxergue coisa onde não tem.
Aos 42 anos, o árbitro vem sendo escalado para decisões no Rio de Janeiro desde 2008, quando acabou marcado pelo episódio do chororô do Botafogo, que atribuiu a perda do título da Taça Guanabara para o Flamengo a suas marcações. Em 2012, o Vasco entrou com uma representação contra Marcelo por supostos erros em um clássico contra o Fluminense. Ele, no entanto, é considerado um dos melhores do país atualmente e faz parte do quadro da Fifa há seis temporadas.
No Brasileirão de 2013, o árbitro expulsou Fred no início do jogo, em disputa com Jomar, na vitória cruz-maltina sobre o Fluminense por 3 a 1, na reabertura do Maracanã para clubes.  
Marcelo de Lima Henrique será o comandante do apito no domingo que vem (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário