Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de Clara

Em lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de Clara Capa da edição de julho da revista “Playboy”, a ex-BBB Vanessa Mesquita chegou atrasada mais de duas horas à festa de lançamento da publicação em uma boate em São Paulo. “Desculpa pelo atraso, mas os vestidos não entravam em mim. Eu chorei, esperneei, essa foi minha última opção”, disse ela ao chegar ao evento já na madrugada desta sexta-feira, 11.
A ausência da noite foi a da também ex-BBB Clara Aguilar, com quem Vanessa se envolveu durante o confinamento no programa. “A gente é amiga. A gente já se resolveu. Ela não veio, mas eu sei o motivo dela, está tudo bem”, afirmou a vencedora da 14ª edição do “Big Brother Brasil”.
Apesar de terem trocado farpas nas redes sociais, Vanessa não descarta voltar com a ex. “Não tenho como te falar isso, como falar do meu futuro”.
Solteira, Vanessa disse que não está tendo tempo para pensar em namoro. “Não estou conseguindo nem pensar. Eu brinco que vou virar assexuada, porque está difícil o negócio”.
O ensaio
Durante a festa, Vanessa contou que, por ser tímida, teve dificuldades em fotografar sem roupa. “Eu não dormi um dia antes. Ficar pelada, né? Mas eles são muito profissionais. Achei que ia ter que beber alguma coisa, mas nem precisei”, disse ela antes de afirmar que as meninas gostaram mais de suas fotos para a “Playboy”. “Fiquei na dúvida. Acho que as meninas gostaram mais. Tem também meu público de homens, talvez skatistas, porque nunca teve esse tema na revista”.
A ex-BBB contou ainda que não pretende gastar o cachê que ganhou com o ensaio: “Pretendo guardar, não vou comprar nada. Não dá pra comprar apartamento, mas dá pra dar uma entrada boa”.
Os ex-BBBs compareceram em peso ao evento. Os ex-participantes do “BBB14” Roni Mazon, Tatiele Polyana e Amanda Gontijo foram prestigiar a ex-companheira de confinamento.

Em lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de Clara
Em lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de Clara
Em lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de ClaraEm lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de ClaraEm lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de ClaraEm lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de ClaraEm lançamento de nu, ex-BBB Vanessa comenta ausência de Clara



FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário