Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Exame constata fratura no rosto de Lúcio, que ataca Manoel: "Covarde"

Lúcio     
    O zagueiro Lúcio deixou o Pacaembu no início da noite deste domingo e, acompanhado por membros do departamento médico do Palmeiras, foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. O motivo foi uma disputa de bola com o zagueiro Manoel, do Cruzeiro, no fim da primeira etapa da partida que terminou com a vitória dos mineiros por 2 a 1.
No hospital, após exames, Lúcio teve uma péssima notícia: foi constatada fratura no osso facial do olho direito. No Instagram, o zagueiro postou uma foto agradecendo o apoio da torcida e lamentando a lesão:
- Obrigado a todos pelo apoio. Infelizmente, fratura no osso facial do olho direito. Agora, um tempo de molho. Que Deus nos abençoe e eu consiga voltar logo. Peço muito a Deus!
Também em rede social, Lúcio, pouco antes, havia dado declarações pesadas contra o cruzeirense Manoel.
Após choque pelo alto, perto da área do Cruzeiro, Lúcio ficou caído com um corte no rosto. No intervalo da partida, o palmeirense chegou a reclamar de uma cotovelada proposital de Manoel, e disparou contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. Na imagem, porém, é possível notar que a cabeça de Manoel atinge o palmeirense, e não o cotovelo.
Nas redes sociais, Lúcio disparou contra o adversário e o árbitro. O jogador lamentou a derrota do Verdão e chegou a chamar Manoel de covarde.
- Triste por perder um jogo onde jogamos bem, mas sabemos que temos que melhorar. Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros, onde um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje. Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha - escreveu.O machucado não impediu o zagueiro do Verdão de participar normalmente da segunda etapa do confronto. Após o duelo, porém, ele foi encaminhado para o hospital para ser submetido a uma ressonância magnética, por precaução.
Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Gareca deu a entender que, preocupado com o desgaste dos atletas, irá mexer na equipe que enfrenta o Avaí, na próxima quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além de Lúcio, o Verdão conta com Tobio, Wellington, Marcelo Oliveira, Victorino e Gabriel Dias para o setor. No domingo, o Verdão faz o clássico contra o arquirrival Corinthians, às 16h, em Itaquera.

FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário