Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 19 de julho de 2014

Garoto com apenas nove anos se casa com uma mulher com 62 anos pela segunda vez

Reprodução O garoto de nove anos Saneie Masilela tornou-se o mais jovem noivo a casar-se pela segunda vez, com uma mulher de 62 anos, segundo informações do jornal britânico Daily Mirror. Vestido em um smoking prateado, Saneie segurou a mão de Helen Shabangu, mãe de cinco filhos - entre 28 e 38 anos -, com a qual ele tinha assumido compromisso no ano passado, e repetiu os votos feitos um ano antes, em frente a cem convidados.
O menino disse que realizou a cerimônia para torná-lo oficial. Moradores do vilarejo de Ximhungwe, na África do Sul, classificam o ato como repugnante. A cerimônia ocorreu na frente do marido de Helen, Alfred Shabangu, 66, que também esteve na primeira cerimônia. Ele e os filhos disseram estar felizes porque não tinham problema de ver Helen casando com um garoto e não se importavam com o que os outros diziam.
Ambas as famílias disseram que a cerimônia se tratou de um ritual após Saneie ter sido orientado por ancestrais a casar-se e seus pais terem pago 500 libras (cerca de R$ 1.100) para a noiva e 100 libras para a cerimônia no ano passado. O garoto, porém, quis seguir a tradição sul-africana e insistiu em ter o segundo evento para tornar o casamento oficial.
O jovem noivo afirmou que deseja ter uma noiva da sua mesma idade quando for mais velho. “Eu disse a minha mãe que queria casar, porque eu realmente quero. Estou feliz por ter casado com Helen, mas vou para escola e estudar bastante."
A noiva disse também estar muito feliz por ter sido escolhida pelo garoto e por ele entender que o casamento tem como objetivo tornar os ancestrais felizes. "Saneie irá crescer normalmente e ter sua própria família um dia", afirmou. "Estamos brincando", completou.


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário