Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mãe pediu para menor não sair de casa antes de sua execução no Lagoas do Norte

O menor morreu na horaUm corpo no chão e uma família destroçada pela violência e sem ação próxima a uma vítima, esta é uma cena que se tornou comum em Teresina. Esta mesma cena se repetiu pela 4a vez em uma mesma região em apenas uma semana na zona norte.
O adolescente, de 15 anos, conhecido por Michael Rocha, estava sentado sozinho no Parque Lagoas do Norte quando dois homens, de bicicleta dispararam um único tiro. O menor morreu na hora.
A vítima era usuária de drogas e já havia sido apreendida outras três vezes este ano. Segundo a polícia, já existe um suspeito, considerando que a vítima vinha sendo ameaçada constantemente. A mãe do menor parecia prever o que estava por acontecer com o filho, ela insistiu bastante para que ele não saísse de casa.
"O que nós sabemos, inclusive por intermédio da família, é que o Michael estava sendo ameaçado por algumas pessoas que serão posteriormente serão identificados pela polícia. Ele também já tinha sido apreendido por atos infracionais. Nós ficamos sem conseguir tirar esses jovens. Nós temos que tentar tirar esses jovens do mundo do crime", disse um policial.


FONTE: Denison Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário