Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Motorista cochila no volante e tomba carreta com filho de 4 anos dentro do carro no PI

Carreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíUma carreta de Placa IOD – 4096 da cidade de Ibiraiaras, município do Estado do Rio Grande do Sul, com uma carga de milho tombou na BR-343 próximo a São Pedro do Piauí.
Segundo informações de terceiros, que ajudaram o motorista e seu filho de 4 anos a serem retirados do veiculo, o acidente ocorreu na madrugada de sábado, onde o condutor da carreta acabou cochilando ao volante e colidindo com a placa de sinalização da BR-343, perdendo o controle e saindo da pista.
Por volta das 14h de domingo (27), ainda estava presente na BR-343, homens auxiliando na remoção da carga de milho que ficou espalhada. Na oportunidade do acidente o motorista sofreu pequenas escoriações e seu filho saiu ileso, ficando somente o prejuízo material.
O trecho onde tombou a carreta já é conhecido da região por ocorre vários acidentes. Um percurso de 13 km entre a cidade de São Pedro do Piauí e Água Branca.
Carreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do PiauíCarreta tomba e deixa carga de milho espalhada na Br. 343 próximo a São Pedro do Piauí


FONTE: mpiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário