Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de julho de 2014

Mulher de idade é presa por tráfico e usuário vai junto em flagrante

Mulher de idade   presa por tr畴ico e usu疵io vai junto em flagranteNa noite desta segunda feira (07) policiais militares do grupo de inteligência deram um basta numa base de vende de entorpecentes em Parnaíba. Os policiais chegaram a abordar e prender com o usuário Fagner Brandão Almeida Junior, duas pedras de crack, antes de abordar a venda de drogas.
Na residência foi dada voz de prisão a traficante Maria de Fátima Sousa Vieira e com ela encontrada dois tabletes de crack, um tablete de maconha prensada e uma quantia de R$ 46,00. A acusada confessou que pratica a venda ilegal de droga e disse ainda que é abastecida por um elemento de nome “VILA”.
Usuário e a traficante foram conduzidos a central de flagrantes da Policia Civil onde passaram por procedimentos policiais e aguardaram suas punições pelos crimes cometidos. A incidência de crimes relacionados a drogas são combatidos constantemente pela Policia Militar que nessa operação utilizou duas de suas equipes.
Mulher de idade   presa por tr畴ico e usu疵io vai junto em flagranteMulher de idade   presa por tr畴ico e usu疵io vai junto em flagranteMulher de idade   presa por tr畴ico e usu疵io vai junto em flagrante



FONTE: blogdopessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário