Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 8 de julho de 2014

Polícia apreende carga de televisores avaliada em R$ 700 mil no Piauí

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta segunda-feira (7) uma carga de televisores que havia sido roubada e que estava escondida em um matagal às margens da BR-316, em Demerval Lobão, Centro-Sul do Piauí. De acordo com o delegado Lourival Neto, do 4º Distrito Policial, o roubo teria acontecido no dia 26 de junho a dois caminhões que saíram da cidade de Belém, no Pará. Apenas metade da carga avaliada em R$ 700 mil foi encontrada.
Ainda conforme o delegado, boa parte dos televisores era de 70 polegadas e tela de plasma. Pelo menos duas pessoas vigiavam o material que estava no matagal, mas fugiram ao perceber a chegada dos policiais.
“A carga foi roubada próximo à cidade de Passagem Franca e nesse local é comum o roubo a caminhões. Junto com os televisores nós encontramos ainda bloqueadores de celular que eram usados nas ações para retirar os rastreadores dos veículos e dificultar assim a localização”, informou o delegado.
A polícia acredita que com essa apreensão irá conseguir chegar aos autores dos demais roubos que aconteceram na região. A carga apreendida foi encaminhada para o pátio da Polinter. Nenhuma pessoa foi presa.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário