Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vídeo mostra a ação de assaltantes de carros de luxo na zona Leste de Teresina

Eles usam sempre a mesma tática: observam o proprietário e fazem o roubo
Eles usam sempre a mesma tática: observam o proprietário e fazem o roubo
Foto: Reprodução Rede Meio Norte

Os dois homens que aparecem nas imagens abaixo estão conseguindo roubar e furtar carros de uma forma diferente: eles esperam o descuido do proprietário do veículo para agir, ou seja, eles já sabem qual carro irão conseguir e começam a agir.
Eles chegam mansamente e observam suas supostas vítimas em shoppings, supermercados e grandes lojas. Normalmente são veículos caros e de lojas conhecidas.
Os dois podem estar furtando carros de luxo na zona leste de Teresina sob encomenda, sempre com as mesmas características e ações conforme apontam os vídeos, o alvo principal são as mulheres.
Situação semelhante passou uma vendedora que não quis ser identificada. Ela deixou a chave do veículo exposta na bolsa e foi às compras em um supermercado no bairro Jóquei. “Eu nunca esperava ser roubada dentro do supermercado. Graças a Deus nada grave aconteceu. Se eles estavam me seguindo lá dentro, eles iam me pegar lá embaixo”, afirma a vítima ao assegurar que estava sendo seguida. “Eles estavam me seguindo e sabiam que eu estava de carro. Se ele não conseguissem lá em cima, iam, com certeza, conseguir, lá embaixo.”



FONTE: Denison Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário