Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wellington Dias diz que Estado está atrasando salários e repasses dos hospitais

O candidato ao Governo do Estado pelo PT, Wellington Dias, afirmou que o resultado da pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), para o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, onde aparece na frente e com perspectiva de vencer as eleições no 1° turno, mostra coerência entre o que se vê no levantamento eleitoral e o que está encontrando em cada município durante a campanha.
“Sou grato a Deus e ao povo pela forma carinhosa com que recebem minha candidatura, especialmente porque a população compreende que o estado passou a ter uma desorganização, o que cria um receio em relação ao futuro do Piauí. Há da parte das lideranças um acompanhamento corajoso nos 224 municípios, o que nos encoraja mais ainda. Isso é ponto decisivo para a construção da vitória. A população tem intenção de voto, mas é preciso ganhar cada vez mais a confiança, para que transforme a intenção de voto em voto, declarou Wellington Dias.
Segundo ele, se ganhar as eleições, encontrará um Estado com muitas dificuldades porque o Governo do Estado já começa a atrasar o pagamento dos funcionários. Há informações de que nesse mês (julho) ainda recebem o salário referente do mês de maio e que o repasse para os hospitais também está atrasado.
Em alguns municípios o pagamento de transporte escolar está atrasado há 5 meses. O pagamento da contrapartida do Seguro Safra não foi realizado e isso representa que muitos lavradores não receberão o dinheiro do seguro pago pelo Governo Federal.








Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário