Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 6 de julho de 2014

Zuñiga manda mensagem de apoio para Neymar, mas chama agressão de "lance normal"

Momentos depois de Neymar deixar a Granja Comary de maca, rumo ao Guarujá (SP), seu algoz em campo mandou mensagem de apoio no Instagram.
"Desde Cotia, local da concentração da seleção  colombiana no Brasil 2014, lamento de maneira profunda a triste lesão que sofreu Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação que resulta de uma ação normal de jogo, em que não houve má intenção, maldade ou imprudência da minha parte. Quero enviar-lhe uma saudação especial, Neymar. Te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero sua recuperação, que volte logo, para que nos siga animando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades, que sem dúvida, sempre pus em prática nos meus 12 anos como jogador profissional. Para a torcida brasileira, que hoje vê um dos seus jogadores, um ser humano exemplar, ficar fora da festa da Copa do Mundo, envio uma mensagem especial e agradeço por todo o apoio à seleção colombiana durante cada um dos jogos disputados."
Camilo Zuñiga é o responsável por Neymar não mais jogar a Copa do Mundo 2014. Durante o jogo de ontem (4) pelas quartas-de-final contra o Brasil, o lateral-direito colombiano deu uma joelhada nas costas e tirou o craque brasileiro, que teve uma fratura na terceira vértebra e ficará em recuperação por, no mínimo, quatro semanas.


FONTE: Brasil Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário