Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’

Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’ Usando um vestido curtinho, Ana Paula Minerato acabou deixando a calcinha à mostra durante o lançamento de seu ensaio nu para a “Sexy” na noite desta quinta-feira, 31, em São Paulo. “Eu estou me sentindo hoje aqui! Tenho problema de baixa autoestima, as pessoas não acreditam, mas eu tenho. A revista ajudou muito nisso. Estou me sentindo diva hoje”, afirmou a loira - que beijou o ex-BBB Serginho durante a festa.
A estrela da capa da edição de agosto da revista contou que o assédio aumentou muito após o ensaio nu. “Aumentou horrores! Não posso mais entrar no mercado do meu bairro, andar com meu cachorro na rua, os borracheiros da minha vizinhança bateram na minha porta e pediram autógrafo. Nas bancas do meu do bairro as revistas já esgotaram. Eu sou a celebridade do meu bairro! A rainha da ZN (Zona Norte) sou eu!”, brincou.
Ana Paula já tem planos para o cachê que ganhou da revista: “Agora eu quero pegar todo o dinheiro que eu puder com os trabalhos e depois viajar para Miami, nos Estados Unidos. Nunca fui. Quero ir para Orlando conhecer a Disney, bater foto com o Mickey!”.

Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’
Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’
Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’Ana Paula Minerato usa vestido curto e afirma: ‘Me sentindo diva’



FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário