Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Após prisão de traficantes em Picos polícia registra diminuição em ocorrências

Após prisão de traficantes em Picos polícia registra diminuição em ocorrênciasApós a prisão de alguns envolvidos com o tráfico de drogas em Picos as ocorrências a cerca da pratica no município diminuíram. Segundo o delegado, Madson Oliveira, responsável pelo inquérito os acusados tem ligação direta com o tráfico de drogas em Picos.
“Em Picos observamos que houve uma queda vertiginosa no número de crimes relacionados a tráfico de drogas na cidade, além da redução no número de flagrantes lavrados na delegacia e na Centra de Flagrantes de Picos”, informou Madson.
Ainda segundo o delegado não se pode afirmar com certeza se a diminuição tem algo haver diretamente com as prisões das quadrilhas que forma desarticuladas os últimos meses.
“No período também houve uma redução significativa no número de homicídios, principalmente os que envolvem execução. O que também observamos é que as praticas migraram para as cidades próximas, o que leva a crer que os executores estão abandonando a cidade”, afirmou.
As polícias Civil e Militar de Picos devem traçar estratégias para coibir a pratica em toda a região, uma vez que não se pode deixar o município protegido e a população da região a própria sorte.

Fonte: Portal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário