Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bandidos fazem arrastão em Patos; Lotérica, igreja e farmácia foram arrombadas

Em destaque, o portão arrombado pelos furtadoresUma onda de furtos, ocorrida durante a madrugada desta terça-feira (19), deixou prejuízos e o clima de insegurança na cidade de Patos do Piauí, situada a 409 km de Teresina.
A casa lotérica Irmãos Ferreira teve o portão arrombado. Os bandidos ainda tentaram entrar na área do caixa, mas foram impedidos pela blindagem da loteria. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
Em destaque, o portão arrombado pelos furtadores
A Secretaria da Paróquia de São Sebastião, situada ao lado da Prefeitura Municipal, também foi alvo da ação dos bandidos, que arrombaram a porta e conseguiram furtar a quantia de R$ 30.
O terceiro alvo foi uma Farmácia em frente ao Mercado Público Municipal, no centro comercial da cidade. Os bandidos serraram o cadeado e realizaram um arrastão no interior do comércio, arrombaram o cofre e furtaram mais de R$ 500, além de perfumarias, remédios, uma sanduicheira e outros objetos.

Segundo informações da polícia, um popular avistou dois homens suspeitos caminhando nas proximidades da Farmácia. Com base no método utilizado, a polícia acredita que os furtos tenham sido realizados pelas mesmas pessoas.
Fonte Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário