Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bandidos roubam Correios, trocam tiros com polícia e um morre em Monsenhor Hipólito

A Polícia já identificou o homem morto após assaltar a agência dos Correios de Monsenhor Hopólito, 369 quilômetros de Teresina, por volta das 16h desta quarta-feira (6). Paulo Diego dos Santos Contiero, 21 anos, natural de Imperatriz, estado do Maranhão. 
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados assaltaram os Correios, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro, ainda não contabilizado. 
Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma moto e saíram atirando, numa tentativa de intimidar os policiais que pediram reforços para as cidades de Fronteiras e Santo Antônio de Lisboa.

Nas proximidades do lixão municipal, localizado dentro da zona urbana da cidade, o piloto teria perdido o controle da moto. Os dois então se abrigaram dentro de um matagal próximo ao lixão. Houve troca de tiros com a polícia e Paulo Contiero foi baleado e morreu no local. 
O tenente Gilson, da PM de Picos, conta que há cerca de dois meses, durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na cidade de Santo Antônio de Lisboa, os bandidos teriam sido atropelados pelo proprietário do posto que reagiu ao assalto. Um dos assaltantes morreu. Paulo Contiero seria irmão do assaltante atropelado. 
Ele é natural da cidade de Imperatriz (MA) e estaria na região para vingar a morte do irmão e para praticar assaltos.
Um dos assaltantes ainda está escondido pela mata. A polícia está realizando diligências para tentar prendê-lo.  

Sana Moraes
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário