Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mel Lisboa ainda é lembrada por Anitta: 'Isso não me incomoda mais'

Mel Lisboa, em cartaz com a peça "Rita Lee mora ao lado", em São Paulo, viajará por todo o país com o espetáculo depois que a temporada terminar, no dia 31 de agosto.
- Havia toda uma expectativa, mas é sempre um tiro no escuro. Tem que acreditar que vai dar certo. Que bom que deu. As pessoas comentam muito nas redes sociais e vêm falar comigo depois do espetáculo - conta.
Para a TV, ela diz que ainda não tem planos. Manoel Carlos já manifestou o desejo de ter a atriz na minissérie "Anita aos 30", que quer levar ao ar ano que vem.
- Não recebi um convite. Se eu faria ou não, não dá para responder, porque está tudo muito no plano das ideias. Precisaria ver o roteiro, por exemplo. Se me chamarem, eu paro e penso - explica ela, que não vê problemas em ter sua imagem associada ao papel que interpretou há 13 anos. - Hoje em dia não me incomoda mais ser lembrada pela Anita.
Mãe de Bernardo, de 5 anos, e de Clarice, de 2, Mel descarta a possibilidade de ter mais filhos. Ela e o músico Felipe Roseno (na foto abaixo) estão juntos há seis anos.
- Não era um sonho, algo que eu planejava. A maternidade decorreu muito do encontro que eu tive com o Felipe e assim surgiu a vontade de formar uma família. Tudo aconteceu muito rápido, mais cedo do que eu imaginava. Começamos a namorar e eu logo engravidei. Já a gestação da Clarice foi mais pensada. Mas agora chega, é muito filho - brinca.
anittaas2.jpg
Publicado Por: Allisson Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário