Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PICOS | Polícia deflagra operação e prende nove envolvidos no tráfico, dinheiro, drogas, munições e arma; fotos

 Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Destroyer na cidade de Picos e cumpriu mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (14). Na oportunidade participaram da ação policial oitenta policiais civis de diversas unidades do interior e da capital, bem como equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Polinter e Delegacia Geral.
A Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos e foi o ápice de uma ofensiva pontual ao tráfico de drogas na cidade. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos.

Os procedimentos policiais referentes às apreensões e autuações em flagrante estão sendo lavrados na Delegacia Regional. Várias diligências ainda estão sendo realizadas no intuito de cumprir, também, mandados de prisão.
A Operação Destroyer foi assim denominada em alusão ao verbete de origem militar que aluz ao contratorpedeiro, navio de guerra, cujo emprego militar é de força descomunal.


Fonte: Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário