Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Polícia de Piripiri encontra carro abandonado e cheio de drogas

A Força Tática de Piripiri e o Ronda Cidadão em parceria com a Polícia Civil apreendeu 95 tabletes de cocaína em Piripiri, totalizando algo em torno de R$ 2 milhões no mercado do crime. A operação foi comandada pelo tenente PM Vicente. A droga estava em um carro abandonado às margens da BR 222.
A apreensão foi o desfecho de uma operação iniciada no início da manhã desta terça-feira (12), quando uma guarnição da FT recebeu informações de um carro abandonado às margens da BR 222, próximo à Rampa da Bananeira, em uma vicinal. Após várias horas na espreita, os policiais receberam um segunda informação, dando conta de que o veículo, um modelo IX35, placa EUA - 0108 - Teresina - PI, poderia estar transportando droga. No final da tarde, na delegacia de Polícia Civil, um mecânico desmontou partes internas e estratégicas do carro e confirmou a denúncia. Havia droga no veículo. Os policiais só não imaginavam aquela quantidade encontrada: 95 tabletes de cocaína pura, um total de 2 milhões de reais no mercado do crime.
A polícia acredita que a droga seria distribuída na região de Piripiri, além de também "abastecer" cidades do Ceará e Pernambuco.
A operação entra para a história do combate ao tráfico no estado. A quantidade foi uma das maiores apreensões feitas pela polícia no Piauí.
Segundo apurou o site na delegacia, os tabletes serão encaminhado para o setor responsável da segurança pública do estado.
Polícia de Piripiri encontra carro abandonado e cheio de drogas
Com informações e fotos de Piripirirepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário