Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Wellington Dias cancela visita a municípios da região de Picos. Veja!

O senador Wellington Dias (PT), candidato ao Governo do Estado, cancelou por dois dias a agenda de campanha política em razão da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), em Santos-SP.
O petista recebeu a notícia durante uma caminhada na cidade de Sebastião Leal, região sul do Piauí. Wellington cancelou a caminhada e retornou para Teresina, onde anunciou que irá ao sepultamento do ex-governador de Pernambuco.
Um jantar de adesão à candidatura de Wellington Dias, marcado para a noite desta quarta-feira, em Teresina, foi adiado. Também foram canceladas as visitas aos municípios de Queimada Nova, Acauã, Betânia, Paulistana, Jacobina, Patos do Piauí e Oeiras, que estavam programadas para os dias 14 e 15 de agosto.
Wellington Dias divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do presidenciável. Veja:
NOTA DE PESAR
Hoje é um dia muito triste para o Brasil, que perdeu um dos seus políticos jovens mais competentes e com o qual tive o prazer de conhecer quando administrei o Estado. Com grande pesar, solidarizo-me aos familiares, amigos e correligionários do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, em razão do seu falecimento em acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto. Que Deus lhes dê conforto necessário neste momento de grande tristeza e dor.

Senador Wellington Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário