Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Wellington Dias visita cidades de Paulistana e região nesta quinta-feira (14)

Wellington Dias visita cidades de Paulistana e região nesta quinta-feira (14)Enquanto a campanha eleitoral no rádio e na TV ainda não começa, os candidatos ao cargo de governador do Estado do Piauí aproveitam para intensificar o contato mais pessoal com os eleitores e lideranças no interior do Estado.
O Senador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores (PT), candidato ao governo do estado, participa dos festejos na cidade de Paulistana (PI), nesta quinta-feira (14/08). Ele estará acompanhado da deputada Margarete Coelho (PP), candidata a vice, do candidato a senador Elmano Ferrer (PTB), e dos candidatos a deputados federais e estaduais Paes Landim (PTB), Rejane Dias (PT), Assis Carvalho (PT) Silas Freires (PR), Mainha (SD), Maria Rosalina (PT), dentre outros.
O candidato visitará durante a quinta-feira as cidades de Acauã, Queimada Nova e Betânia, onde deverá se reunir com lideranças políticas dos respectivos municípios.
O Senador Wellington Dias chegará a Paulistana por volta de 17 horas com sua comitiva, e fará uma caminhada que sairá da Praça de Eventos e seguirá pela Avenida Marechal Deodoro até o Banco Nordeste no Centro da cidade, acompanhado de de sua comitiva e lideranças políticas locais e regionais, onde também terá contato com eleitores.

Fonte: Fábio Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário