Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Turnê nacional de personagens infantis chega a Picos

turne nacional - 02Vindos diretamente de São Paulo, os personagens mais queridos das crianças, Peppa Pig, a Pantera cor de Rosa e a Galinha Pintadinha estarão em Picos, dia 12 de outubro, para receber e brincar com a garotada em apresentação única e ao vivo no Picoense Clube, apartir das 17h. Serão três atrações para animar o dia da criançada.
A onda de espetáculos infantis só cresce pelo país afora e, pensando nisso Teixeira CDs, Produções e Eventos, irá trazer o show original e inédito, que já se apresentou pelas principais capitais do país. O espetáculo infantil que reúne três personagens divertidos dos desenhos animados que viraram fenômeno da televisão. No palco, serão apresentados: Peppa Pig e sua família, a Pantera cor de Rosa e na sequência, a Galinha Pintadinha entra em cena para encerrar o evento.
Já imaginou o público se vendo na TV em pleno palco do Picoense Clube? O show infantil dos personagens terá, além de lindas músicas, também trará temas relevantes sobre educação infantil, como dar valor a família, obediência aos pais, preservação ao meio ambiente e valorização da amizade. Sem contar o momento lúdico entre as famílias reunidas numa bela confraternização, costume da família brasileira que se perdeu com o tempo.

Na história de animação das personagens, Peppa Pig é uma porquinha cor-de-rosa de que mora com o irmão George e os pais Mamãe Pig e Papai Pig. Mais o seu passatempo preferido é pular nas poças de lama ao redor de sua casa. E claro, as aventuras sempre terminam com boas gargalhadas. Já a Pantera Cor de Rosa, divertidíssima e carismática, conta com aquele seu andar elegante e sem dar uma palavra se quer, vive fugindo do Inspetor Closeau. Mas ela sempre consegue escapar com muita inteligência. A Galinha Pintadinha, grande fenômeno infantil, resgata canções infantis populares e brasileiras, trazendo personagens queridos das crianças. As crianças cantam, dançam e se divertem ao som das músicas animadas desta turma.
Os ingressos custam R$ 25,00 (adulto) e R$ 15, 00 (criança), à venda em vários postos da cidade. O evento conta com a marca de qualidade do empresário “Francisco Teixeira” com larga experiência em organização de show e eventos.
turne nacional - 03
turne nacional - 04
turne nacional - 05
turne nacional - 06

Fonte: Naldorodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário