Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeito Francisco Pedro de Araújo visita obras em andamento no município

O prefeito, Chico Pitu, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 23, uma visita às obras que estão sendo realizadas na zona urbana e rural do município.
O prefeito Chico Pitu visitou moradores da zona rural, que vão ser  beneficiados com a limpeza e ampliação do Açude do Tamboril e poços  tubulares  perfurados  com recursos próprio da prefeitura.

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Marcolândia, o prefeito Chico Pitu  tem visitado as obras que estão sendo realizadas na cidade. Acompanhar de perto o trabalho das obras é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.“Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, por isso, vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse o prefeito.O Prefeito aproveitou a oportunidade para fazer visita aos poços que estão sendo perfurados na zona rural do município. Visitou ainda a construção da antena de televisão que está sendo feita próximo ao matadouro e o calçamento do antigo cemitério no centro da cidade.


Para o Prefeito apesar das dificuldades as mudanças estão acontecendo. Estamos fazendo o possível para fazer as coisas acontecerem no nosso Município.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário