Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

2º Dia da 1ª Semana do Bebê em Marcolândia-PI

O segundo dia de programação da Semana do Bebê começou cedo em Marcolândia. Por volta das 08:30h, a Prefeitura Municipal, através da Comissão Pró-Selo Unicef e assistência social, realizaram inúmeras atividades.
Em seu segundo dia, a semana do bebê teve uma boa presença dos pais, além de participarem de uma palestra com a psicóloga Apolônia e Gorete assistente social,a palestra voltada para o planejamento familiar e gestantes no bolsa família.
 Além da palestra, também houve dinâmicas,brindes,lembrançinhas  e lanches.
 Neste segundo dia, teve a responsabilidade de dar sequência à programação a secretaria municipal de assistência Social através da secretária Lara Suzanny  em parceira com o CRAS.
Participaram as grávidas e mães com os respectivos bebês, profissionais que compõem a equipe da secretaria municipal de Assistência Social e do CRAS, dentre outras pessoas da comunidade marcolandense.

A secretária de assistência social Lara ressaltou que foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada  a lei que Institui a Semana do Bebê do Município de Marcolândia na segunda semana do mês de novembro de cada ano.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário