Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MOTORISTA MORRE E FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS COLIDIR FIAT UNO COM CARRETA NA BR 316, PRÓXIMO A FRANCISCO MACEDO


O motorista Antônio Gonçalves dos Santos, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (20), após colidir frontalmente um Fiat Uno Placa NLX-5248/ Juazeiro do Norte -CE. que dirigia com uma carreta M.Menz/Axor placa OYP-9176/ Escada-PE na BR-316, distante cerca de 1 km da cidade de Francisco Macedo, no sentido ao Pernambuco.

O corpo da vítima ficou preso nas ferragens. A rodovia foi interditada por um longo tempo, provocando um grande congestionamento que durou mais de uma hora até a Policia Rodoviária Federal liberar a pista.

O segundo ocupante do Fiat Identificado por Antônio Marcos da Silva, natural de Assaré-CE, sofreu escoriações leves e foi socorrido por populares para o Hospital local, e não corre risco de vida. 

O motorista da Carreta, Ivanildo José de Oliveira, contou que Chovia muito no momento do acidente, e que tentou desviar quando percebeu que a vitima teria perdido o controle do veículo.

O corpo da vitima foi conduzido para o Centro de Saúde Joaquim Antão de Carvalho Neco, para os procedimentos cabíveis e aguarda a chagada da família.

Fonte: FM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário