Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ARARIPINA – BAIRRO UNIVERSITÁRIO – MOTO TAXISTA SAI PARA ATENDER CHAMADO E É EXECUTADO A TIROS

O moto taxista Daniel Dias de Lima, de 22 anos, casado, foi executado a tiros por volta das 19:00 de sábado 29/11, no Bairro Universitário, imediações da Escola Nova Geração. Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, a vítima foi baleada em um local deserto e escuro, às margens da Avenida Perimetral. 
Populares relataram que um indivíduo não identificado que se encontrava no interior do veículo, foi o autor dos disparos e fugiu em seguida tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia a vítima foi alvejada na cabeça e tórax. Familiares do mesmo informaram que ele não tinha antecedente criminal, não tinham conhecimento de nenhum desafeto e não tem nenhuma suspeita de quem efetuou os disparos. 
Após a perícia preliminar do da polícia civil no local do crime, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Petrolina. Familiares disseram que o corpo já chegou e está sendo velado na Afasal. O sepultamento está previsto para as 16:00 desta segunda-feira 01/12. 
O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 3º homicídio do mês de Novembro em Araripina e o 17º do ano. Com esse crime registrado no sábado, já são 81 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário