Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Enlace Matrimonial de Fábio e Rosário foi realizado na noite desta sexta-feira 28/11/2014, em Simões-PI

O Blog Chagas Fotografias abre espaço para divulgar o enlace matrimonial entre Fábio e Rosário.A maior badalação deste final de semana foi a realização do casamento de Fábio e Rosário no município de Simões.A cerimônia aconteceu na sexta (28) na Igreja Matriz se São Simão por volta das 17:30 horas, onde o Padre Miguel Feitosa celebrou a Santa missa e em seguida a realização do casamento.

A pregação do Pr. Miguel  foi dirigida ao conhecimento religioso sobre a união entre duas pessoas perante os ensinamentos do cristianismo.

 Após o juramento e a troca de alianças um beijo cinematográfico recebeu muitos aplausos dos presentes.

Na cerimônia, estavam presentes parentes e amigos do casal.Após a bênção religiosa, os noivos e os convidados brindaram a  felicidade na residência do Sr.Luis Leal pai da noiva,localizada no Sítio Cuidado Caridade-PI.Os noivos receberam os cumprimentos dos familiares e amigos na residência do pai da noiva e, diga-se de passagem, que a organização e preparação do local do evento e toda recepção estavam de muito bom gosto e de uma qualidade imensurável.

O Blog Chagas Fotografias  entende que a vida une as pessoas certas no momento certo. Assim, desejamos que este seja o destino de vocês, Fábio e Rosário: amar, viver e começar cada dia juntos.Muitas felicidades ao casal!

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário