Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PADRE MARCOS | Prefeito anuncia novas atrações da festa de aniversário do município

PADRE MARCOS | Prefeito anuncia novas atrações da festa de aniversário do municípioApós o cancelamento do show com o cantor Iohannes e o Forró do Imperador, o prefeito de Padre Marcos, Netinho Araújo (PMDB), anunciou a contratação de novas atrações para a festa de aniversário de emancipação do município, considerado um dos maiores e mais tradicionais da região.
Ao todo, três atrações se apresentarão no palco cultural do evento, que acontece dia 17 de janeiro do próximo ano. Uma delas é a banda Encatu’s, renomada banda de forró originada da Paraíba que leva o título popular de a banda mais apaixonante do país. O grupo tem conquistado o Brasil, apresentando histórias de amor embaladas pelo som da sanfona.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAgS390dPSu2iLBOZBrjyB3CCKWq4agYnQUyrzbSOqPY6hTDMexmXK_YKYRURBEqmRMPz1QKFUm-xLkkn42-glf9DlGvMW4qoZgDyY8yVMYAna_VU9XVMQrcJTX3jE7BNhc-dfkNINxt4/s1600/ENC.jpg
Banda Encantu’s
Outras atrações da festa do município são a banda Pegada Federal, do Pernambuco; e o cantor Lamarck, uma das vozes mais conhecidas do forró nordestino, que já havia sido anunciado. Erradicado no município de Padre Marcos, o cantor lançou recentemente o seu primeiro CD e DVD da carreira solo, com a banda Akangaia.
Lamarck e Akangaia
Lamarck e Akangaia
Este ano, o município de Padre Marcos completará 51 anos de emancipado. Além dos shows, uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas está sendo preparada pelo governo municipal e será divulgada em breve.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhptxdKasjipfkxBsPOUVIg79Qx_HTcjh7NoMO6ZVwu0X1Lt-g3Qz3Bct_Wd_1aQrOSGvAaylTuXQCeshsFyynBopY-TRTotZPPCXtyQ1S52QyckMWpK1nMf2D6dF3ssjd0l_-ni6aJNiWp/s1600/PEGADA+FEDERAL.jpg
Pegada Federal 
Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário