Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 17 de janeiro de 2015

Carreta de papelão pega fogo na BR 316 e é abandonada

Carreta de papelão pega fogo na BR 316 e é abandonadaUma carreta carregada de papelão pegou fogo por volta das 16h desta sexta-feira (16), no quilômetro 116 da BR 316, próximo à cidade de Elesbão Veloso. O empresário Antonio Rodrigues da Costa passou pelo local e filmou o incêndio.
“Eu vinha de Baixa Grande do Ribeiro para Teresina quando me deparei com a carreta e parei. Junto com outros caminhoneiros tentamos ajudar o motorista, mas não conseguimos porque os fardos de papelão eram muito pesados. Chegamos a tirar alguns, mas estava tudo queimando”, descreve.
Segundo Rodrigues, as chamas teriam iniciado porque o motorista estaria fumando. “Falei com ele e ele me disse que estava fumando e jogou o cigarro fora. Ele pensou que tinha caído na pista, mas acabou atingindo a carga. Ele ia de Teresina para São Paulo”, informou a testemunha.
O inspetor Dimas Frazão, do posto da PRF de Valença disse que uma das faixas ficou interditada. “O condutor foi embora com o cavalo trator e deixou a carreta que ainda na manhã de hoje (17), estava fumaçando. Uma equipe foi ao local para tentar rebocá-la”, descreveu.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário