Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Chineses abrem a guarda, e Fla alimenta esperanças por Montillo

Montillo deixa claro que tem vontade de retornar ao Brasil (Foto: Arri Ferreira/LANCE!Press) Se o Flamengo ainda alimentava um mínimo de esperança pelo acerto com Montillo, a confiança parece ter aumentando ainda mais para os dirigentes depois do encontro com a cúpula do Shandong Luneng (CHN). Isso porque antes do encontro na Gávea, os chineses nem cogitavam uma conversa pelo meia. Agora, já se mostraram mais solícitos para a possibilidade de um negócio.
Assim, o Rubro-Negro terá uma semana de trabalhos intensos para articular a melhor opção pelo argentino, já que uma definição deve ocorrer até a próxima semana.
E MAIS:
> Aniversariante do dia, Cirino comemora vitória do Flamengo
> Everton valoriza gol no clássico contra o Vasco
Além do mais, a Doyen Sports, fundo de investimento responsável pela vinda de Marcelo Cirino no início desde ano, também entrará no cenário para ajudar o Flamengo, arcando com metade do valor na operação de transferência do meia argentino para o Fla.
Mesmo diante do fato um pouco mais animador, o vice de futebol Alexandre Wrobel ainda vê a possibilidade de contratação de Montillo com bastante cautela.
Craque quer usar a camisa 10 de Zico  (Foto: Reprodução/LANCE!TV)
– Estamos trabalhando com cautela, não quero criar expectativas – comentou Wrobel por mensagem de texto.
  • Outro fator importante que pode ser fundamental para a vinda do jogador para o Rio de Janeiro é que o empresário Sergio Irigoitia está a caminho do Brasil para uma conversa informal com os dirigentes do Shandong, nos próximos dias, para enfatizar a vontade de Montillo em jogar pelo Flamengo.
    Após a negativa por Conca, Montillo passou a ser o nome é o mais desejado pelo clube para assumir a vaga de camisa 10 da Gávea. Posição carente desde a saída de Ronldinho Gaúcho – em meados de 2012 – que mesmo não sendo o homem de criação, era a referência da equipe. Atualmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta apenas com o argentino Lucas Mugni e com o recém-contratado Arthur Maia para a armação das jogadas no meio de campo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário