Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conheça Maria Cândido representante do Piauí no Miss Mundo Brasil 2015

Conheça Maria Cândido representante do Piauí no Miss Mundo Brasil 2015O Piauí retorna ao Miss Mundo Brasil depois de 2 anos com Maria Cândido, enfermeira e modelo natural de Piripiri. A bela tem 24 anos, 1.75 m de altura, é católica e se sente orgulho de ser da região que abriga o Parque Nacional de Sete Cidades, um dos sítios arqueológicos mais importantes do nosso país.
“Me sinto muito honrada em poder representar o Piauí em um concurso de tamanha relevância. O Beleza com Propósito é muito motivante e será maravilhoso poder usar esta faixa para ajudar as pessoas do meu estado”, comentou a nova Miss Mundo Piauí.
Maria Cândido tentará uma façanha: conquistar o primeiro título de Miss Mundo Brasil para o seu estado. Ela garante que não medirá esforços: “Já é um sonho ser a Miss Mundo Piauí e poder divulgar o meu estado para todo o Brasil. Temos lugares incríveis para serem conhecidos, como o Parque Nacional de Sete Cidades, o Delta do Parnaíba, a Serra da Capivara, entre outros. Conto com o apoio de todos os piauienses nessa caminhada!”.
Se vencer, ela sucederá a gaúcha Julia Gama, vencedora do prêmio Beleza com Propósito e semifinalista no Miss Mundo 2014.

Fonte: PiripiriRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário