Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 4 de janeiro de 2015

Dany faz ensaio de Ano Novo e fala de simpatia:’vai ser com roupa nova’

larice2.jpgParece que o tempo não passa para Dany Bananinha. A gata que está de férias do Caldeirão mostrou o corpão de dar inveja em um ensaio de fim de ano na praia.
Com biquíni branco e barriguinha negativa, Dany falou das suas crenças para a virada. “Minha simpatia é passar de roupa nova. Acredito em tudo que dá sorte, o que eu puder fazer e estiver ao meu alcance eu faço, mas não abro mão de rezar no meu canto sozinha”, comenta a loira.
Sobre coisas que a gata fez em 2014 e pretende não repetir em 2015, Bananinha é rápida na resposta. “Não vou mais abrir mão de coisas que amo”, afirma.
Em mais uma trajetória no Caldeirão, a assistente de palco afirma que para o próximo ano o principal desejo é trabalhar ainda mais. “Quero muito trabalho, assim como tive em 2014, saúde e proteção também são essenciais”, finaliza. Confira o ensaio:
larice3.jpg
larice4.jpg
larice6.jpg
larice9.jpg
larice11.jpg
larice12.jpg
laricedany1.jpg
Fonte: Com informações do GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário