Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Parabéns para a Formanda Sâmyla Reis Silva - Odontologia

Na noite do dia 10 de Janeiro de 2014, aconteceu na cidade de Simões-PI,no Hotel Municipal um jantar de confraternização em comemoração a formatura de odontologia da Dra.Sâmyla Reis Silva,formada no Curso de Odontologia UNINOVAFAPI-2014.2.A solenidade ocorrida reuniu familiares, amigos e convidados da formanda que foram parabenizar e prestigiar a conquista da mesma pela formatura.

Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Formanda!O Blog Chagas Fotografias parabeniza a Dra.Sâmyla Reis, pela conquista do seu sonho! Motivo de grande orgulho, alegria e satisfação para seus familiares e amigos.

Mensagem de carinho e admiração dos seus pais,irmão e familiares

Muito Feliz! Muito Gratificado! Pois, como irmão de Sâmyla, só tenho a agradecer a Deus pela sua vitória e pela nossa vitória também. Você Sâmyla, é exemplo de luta, de bravura, de determinação e de superação. Já que seu sonho foi concretizado ao receber seu diploma de Cirurgiã-Dentista. Parabéns! Você é nosso orgulho. Sabemos da sua luta, dos seus objetivos e dos seus desafios que também foram grandes. Mas a sua garra foi maior e você hoje amanheceu com um título profissional, onde com certeza saberá honrá-lo com sua dedicação e com o compromisso do seu juramento. Seu medo foi superado pela coragem; sua determinação foi companheira fiel; seus desafios lhe renderam sucessos e as pedras no seu caminho construíram a escada para que você pudesse chegar ao PÓDIO. Parabéns! Sucessos!!! Te Amamos muito.Seus pais Ivaldete Silva e Cândido Reis,e seu irmão Suhedy Reis.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário