Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Participante do BBB 15 confirma ter matado jovem com tiro na cabeça e Globo corta o sinal

Participante do BBB 15 confirma ter matado jovem com tiro na cabeça e Globo corta o sinalPoucas horas após a estréia do BBB 15, o brother Luan confessou ter matado um jovem durante a invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro em 2010. Ele integrava o 8º Grupo de Artilharia que ocupou as favelas da região. Após ter revelado o crime, o ex-militar Luan seria ouvido pela polícia dentro do programa.

Em conversa no lado externo da casa na madrugada desta terça-feira (27/01) , Luan voltou a afirmar a Adrilles, Marco e Mariza, que teria matado o jovem e disse aos colegas que acertou um tiro na cabeça do rapaz. Nesse momento, a direção do programa cortou o sinal da câmera da área externa da casa.
“Eu fiquei lá embaixo,  eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos”, explicou Luan.
Mariza perguntou se alvo de Luan estava armado. Ele disse que sim: “Ele estava atirando com uma submetralhadora deste tamanho (mostrando com as mãos), atirando atrás de uma caixa d’água. Quando eu atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu, eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida”.
Luan contou que foi apoiado por um policial militar após acertar o jovem: “Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: ‘irmão, vambora, tem que agir. Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele’. E a hora que você acorda para a vida e continua. Aí eu continuei…”. A direção do programa cortou o sinal da câmera na área externa da transmissão pelo pay-per-view mostrando os quartos com os outros brothers que estavam dormindo.

Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário