Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sul-Americano Sub 20: Brasil derrota o Paraguai e vence a primeira no hexagonal

Novamente ser jogar bem, o Brasil conquistou nesta quinta-feira sua primeira vitória no hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Jogando no estádio Parque Central, em Montevidéu, a equipe comandada por Alexandre Gallo bateu o Paraguai por 2 a 0, pela 2ª rodada, e assumiu a liderança, ao menos até o complemento da rodada.

Os dois gols saíram no segundo tempo da partida, em lances de contra-ataque, característica do time verde e amarelo. O primeiro saiu após a seleção conseguir um escanteio pela esquerda. Após a cobrança, a bola ficou viva na área e o atacante Yuri Mamute virou um bonito chute para estufar as redes, aos 20 minutos.

12 minutos depois, veio o tento final. Na base da velocidade, Gérson deu ótima enfiada para Marcos Guilherme, que ganhou na velocidade dos zagueiros e, cara a cara com o goleiro, tocou com tranquilidade para fechar a conta.Com o resultado, o Brasil vai a 4 pontos e assume a ponta do hexagonal. Agora, a seleção seca a Argentina, que tem 3 pontos e joga às 20h (horário de Brasília) contra a Colômbia, que tem 1 ponto.
O dono da casa Uruguai, que também tem 1 ponto, enfrenta o lanterna Peru, zerado, às 22h10, e também pode alcançar a seleção brasileira. Na 3ª rodada da fase final, os comandados de Gallo fazem o esperado clássico contra a Argentina. A partida será no próximo domingo, às 20h, novamente na capital uruguaia.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário