Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Suspeito de assalto atira contra a própria cabeça durante perseguição no Piauí

Na manhã dessa sexta-feira (22/01), um adolescente foi alvejado com um tiro na cabeça enquanto pilotava uma motocicleta na PI-366, entre os municípios de Lagoa Alegre e José de Freitas. Ele estava na companhia de mais dois jovens, que foram vistos por populares às margens da rodovia efetuando disparos. Acionada, a polícia acabou perseguindo os três.
O jovem que foi atingido estava na garupa da moto e revela que manuseava a arma de fogo, quando houve um disparo acidental. Os três são suspeitos de participar de um roubo na cidade de União.
Os bandidos estavam em uma motocicleta supostamente roubada na cidade de União, quando foram alcançados pela guarnição tática da policia militar de José de Freitas, quando chegava ao perímetro urbano da cidade de Lagoa Alegre, oportunidade que aconteceram os disparos, onde um dos meliantes acabou sendo atingido na cabeça.
tiros.jpg
O rapaz que foi baleado foi trazido para o Hospital de Urgência de Teresina. Jaciel da Costa Sousa, 25 anos, e o menor de inicias G.S. S, de 16 anos, encontram se preso na delegacia local.
“Um deles assumiu que fez um roubo na vizinha cidade na noite de ontem. De lá, foram para Lagoa Alegre onde fizeram uma festa. Na manhã de hoje, os três estavam vindo para José de Freitas, quando um deles foi atingido com um tiro. Provavelmente, eles estavam articulando mais uma ação criminosa, mas ainda estamos apurando”, explica o delegado Luciano Alcântara.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário