Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Wellington Dias que integrar transporte hidroviário a ônibus e metrô em Teresina

O governador Wellington Dias (PT) apresentou ao ministro Gilberto Kassab (PSD) um projeto para integrar os transportes hidroviários aos sistemas de transporte público já existentes em Teresina. A obra foi discutida na manhã desta sexta-feira (30) no Palácio de Karnak.

Batizado de Hidrovia Poty Parnaíba, o projeto prevê a integração dos transportes hidroviários com ônibus e metrô. Além desse, outras obras para Teresina e cidades do interior foram colocadas em pauta na reunião que contou com a participação de Gilberto Kassab e outros membros do secretariado de Wellington Dias.Gilberto Kassab está em Teresina para fazer pactuações sobre obras de abastecimento de água, saneamento básico e habitação.
Antes da reunião, durante uma solenidade com o prefeito de Parnaíba, Florentino Veras (PT), e representantes de um programa de inserção de jovens no mercado de trabalho, Wellington Dias, também falou sobre a retomada das obras paralisadas desde o segundo semestre do ano passado.
Segundo o governador petista, a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de não considerar o aporte previdenciário como despesa com pessoal permitirá ao Piauí voltar a receber recursos do Governo Federal e retomar obras importantes já na próxima semana.
Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Flávio Meireles
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário