Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Denúncia anônima resulta na prisão de quadrilha na cidade de Picos

Quarteto foi preso dentro de supermercado Foto: PMPoliciais militares do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam quatro acusados de arrombamento em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (25). A prisão aconteceu no momento em que o grupo invadia um estabelecimento comercial no bairo DNER. Uma denúncia anônima levou a PM aos criminosos.
“Hoje por volta das 02h00min o COPOM recebeu uma ligação de populares que residem no bairro DNER informando que quatro pessoas estavam arrombando um supermercado. De imediato o Oficial do dia se deslocou com as demais viaturas e realmente constatou”, relatou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Wagner Torres.
Quarteto foi preso dentro de supermercado – Foto: PM
Segundo o Comandante, foram presos em flagrante três homens e uma mulher. São eles: Antônio Cosme, Joseano Rocha, Washington Costa e Daniele Sousa. A presença de uma mulher na prática desse arrombamento surpreendeu a PM.
“Foi a primeira vez que a gente viu uma mulher involvida com esses elementos e nessa prática de crime de arrombamento”, destacou Wagner Torres.
Com o quarteto os policiais encontraram um veículo Ford Fiesta, de cor prata com uma faixa de cor preta no capô. “Quando a polícia chegou eles já estavam dentro do comércio. Foi dada a voz de prisão e eles foram encaminhados para a Delegacia Regional”, concluiu Torres.

Fonte: Dia a Dia Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário