Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Secretaria de Educação de Marcolândia adquire mobiliário escolar para atender demanda

Dando continuidade às melhorias realizadas nas unidades escolares do município, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu neste primeiro semestre de ano letivo, mobílias escolares para a U.E.Novo Milênio com recursos do FNDE,QSE e BRASIL CARINHOSO,as mobílias adquiridas são : Refrigerador Electrolux Frost  Free Duplex  Inox,bebedouro de coluna,armário de arquivo , fogão industrial,aparelhos de ar condicionado split e  mesas para refeitório.
“Todos sabemos que um ambiente adequado reflete na melhoria do ensino, na disposição de aprendizado dos alunos e até mesmo no compartilhar de informações. Nossa preocupação é oferecer um ensino de qualidade e bem-estar aos alunos e funcionários em geral”, disse a secretária de Educação, Armandina Vieira de Araújo.
“Escolhemos o que há de melhor na indústria de mobília escolar para que nossas escolas sejam modelo em mobília e principalmente ensino e aprendizagem,estamos sempre atentos ao atendimento que prestamos aos nossos alunos. Por isso, todos os anos vamos estruturando cada vez mais as escolas para que possamos oferecer um ensino de qualidade"afirma Armandina.
A meta da administração municipal de elevar a qualidade da educação oferecida na Rede Pública de Ensino de Marcolândia tem exigido investimentos na requalificação da infraestrutura educacional.
“Os novos mobiliários e equipamentos serão de fundamental importância para a escola, não só para garantir o conforto dos alunos, como também para enriquecer ainda mais as aulas e valorizar nossos funcionários”, destaca a diretora da Unidade Escolar Novo Milênio,Mara Raquel.
"Nosso compromisso é trabalhar! Inovar! Buscar o melhor para nossos alunos! Contamos com o apoio dos pais! Sejamos mais um ano parceiros! Sozinhos podemos pouco! Juntos podemos muito, mas unidos podemos tudo! Feliz Ano Letivo de 2015!" - conclui a Secretária de Educação Armandina.
Segundo a Secretária, estima-se que desta vez 4 escolas serão contempladas com os novos  mobiliários escolares  ,as escolas contempladas são;U.E.Novo Milênio,U.E.Davi Pires,U.E.Avelino de Brito e U.E.Jeremias José Rodrigues.

Parabéns a gestão atual e a secretário de Educação Armandina,que esta desenvolvendo um ótimo trabalho, uma pessoa que tem responsabilidade com seu trabalho.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário